Conheça a incomum coleção Femmes Bizarre NFTs

Conheça a incomum coleção Femmes Bizarre NFTs

Conheça a incomum coleção Femmes Bizarre NFTs

Femmes Bizarre está abrindo caminho para orgulhosamente se tornar a coleção mais estranha da comunidade. Um produto estranhamente único, o projeto reúne 11.111 temíveis senhoras desenhadas à mão, e com escassez gerada algoritmicamente. Sendo assim resultando em uma coleção incomparável por qualquer outra na blockchain. Portanto, vamos saber um pouco mais sobre esse incomum projeto NFT.

NFTs com Atitude

Femmes Bizarre contem 11.111 NFTs e mais de 300 traços individuais. Estas obras-primas desenhadas à mão apresentam um elenco central de três senhoras, cada uma com sua própria personalidade sob medida, e gosto escolhido a dedo.

Matilda é uma súcubo fumante, e amante de jazz. Uma selvagem e crítica entusiasta do café com uma tendência para o rock suave contemporâneo, enquanto Lilu entra como uma agente secreta com jeito doce, com um estilo peculiar do início dos anos 2000 e que curte música pop.

Os NFTs serão hospedados na blockchain Ethereum na forma de um token ERC-721 em breve, em uma data ainda a ser confirmada. Portanto quem tiver interesse em reivindicar uma cobiçada vaga de whitelist e fazer o mint a um preço de 0,06 ETH. Fiquem ligados, e logo após, a venda pública começará a oferecer os NFTs por 0,08 ETH.

Roadmap e Planos Futuros

Ao longo do roadmap, a Femmes Bizarre lançará uma série de conteúdo bônus para seus colecionadores. Ao atingir a marca de 25%, 25 NFTs, e assim, com 50% mais 50. Então, com 100%, os Femmes circularão 100 NFTs de 10 coleções proeminentes diferentes para 100 proprietários sortudos, além de fazer sua primeira doação de caridade fornecendo aulas de xadrez para crianças autistas.

Portanto após a venda completa, a equipe iniciará sua segunda fase de operações revelando o roteiro 2.0. Surgem rumores em que serão criadas histórias em quadrinhos com o tema de Femmes Bizarre, porem também mais adiante, chegarão novos colecionáveis a blockchain, apresentando o estilo vívido e altamente reconhecível de Salamandre.

A Equipe de Femmes Bizarre

A equipe de Femmes Bizarre é composta por profissionais experientes, e com grandes talentos, que incluem especialistas financeiros, supervisor musical, diretor de arte, líder de projetos, além de profissionais de desenvolvimento e comunicação.

Então, quem estiver procurando uma coleção NFT com um tema mais bizarro, deve conferir sem duvidas a Femmes Bizarre.

Confira mais informações sobre o projeto na pagina oficial do twitter .

Por fim, fique por dentro das nossas últimas notícias e navegue pelo maior portal NFT

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS